Novidade Literária: Carina Rissi

-
Capa de Perdida versão portuguesa
No último post comentei do meu bloqueio e desaparecimento da internet né, pois é quase tive um ataque cardíaco com as novidades que andei vendo por ai.... Dentre elas, venho contar um pouquinho do que vem por ai da linda Carina Rissi, que gosto tanto :)

Para começar, fiquei imensamente feliz com a novidade que Perdida será lançada em Portugal e na Itália; esses dois países são sortudos, pois essa série é demais *-* Parabéeens Carina por isso ;)

Ontem, a Carina divulgou a capa da versão portuguesa e olha que linda, já estou apaixonada e quero uma <3

A outra novidade é que Procura-se um marido irá parar nas telonas!! Os direitos foram adquiridos pela Framboesa Filmes, de Loucas para Casar e Até que a Sorte nos Separe, e, apesar de ainda não ter nenhuma data prevista de lançamento essa novidade vem para abalar, pois teremos dois filmes adaptados dos livros da Rissi (Perdida, até agora sem novidades e Procura-se um Marido >.< )

Continue lendo que agora veremos os novos lançamentos de livros *-*

Mentira Perfeita - spin-off de Procura-se um marido


A primeira novidade literária é a pré-venda do novo livro da Carina, Mentira Perfeita, um spin-off do livro Procura-se um marido; é quase impossível não se apaixonar pelas capas dos livros logo à primeira vista né? Uma das coisas que me deixou curiosa é poder rever os lindos personagens de Procura-se um marido. O livro será lançado em abril, até lá o jeito e controlar a ansiedade *-*


Sinopse: Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... “Mentira Perfeita” é um spin-off de Procura-se um marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.


No mundo da Luna - A entrevista


Essa novidade já é velha, mas para mim tudo é novidade (risos). No mundo da Luna - A entrevista é um conto no formato e-book que foi disponibilizado gratuitamente na Amazon, como não se apaixonar? Neste conto veremos como foi a entrevista da Luna na Fatos&Furos, já estou louca para ler :)

O legal é que esse conto não atrapalha a história do livro, sendo assim quem não leu No mundo da Luna está liberado para espiar esse conto <3


Sinopse: Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este eBook é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos;? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.

“Assim como bons autores do gênero, a exemplo de Helen Fielding (da saga Bridget Jones), Marian Keyes (Melancia) e Cecelia Ahern (P.S. Eu te amo), Carina Rissi consegue equilibrar romance, humor e uma boa dose de pesquisa nos seus livros.” — Raquel Lima, Diário de Pernambuco

Você pode baixar o livro aqui

Se gostou comente, compartilhe, avise os amigos ;)

Beijinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.