Parcerias

-

Quer ser parceiro do blog? Confira aqui as políticas de parceria.


Carine Raposo
Sou uma leitora voraz, apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios desde que me entendo por gente. Além de ser viciada em seriados e amante do cinema.  Vim da geração Potterhead, passei por Fallenatic e hoje sou time Delena.  Li tanto, mas tanto, que passei a sentir as histórias vivas dentro de mim. Assim, resolvi deixá-las sair. Depois disso, não parei mais de escrever (quem disse que os personagens deixam? Elas falam na minha cabeça à noite quando eu tento dormir). 




Kamila Zöldyek
Nasceu em João Monlevade - MG em dezembro de 1991. Cursa a faculdade errada, e não sai dela por
preguiça. Também é ilustradora e capista freelancer. Não consegue prestar mais de dez minutos de atenção numa aula de Cálculo Diferencial e Integral, mas consegue passar uma noite sem piscar vendo Doctor Who. Passa metade do dia desenhando e a outra metade imaginando o que vai desenhar. Gosta de Joy Division, Nine Inch Nails, Muse e outras coisas que aparentemente não deviam combinar. Apoaixonada irrevogavelmente por animes e mangás - e seus personagens de cabelo branco. Carrega uma cruz chamada Phyreon Thrower, que seria mais leve se não fosse tão ranzinza, mas apesar das brigas, eles acabam se dando bem.

Katriel L.K.


Katriel Luiz Kochem, 18, Natural de Toledo - PR, cursa filosofia pela UFMS, apaixonado por uma boa história, gosta de analisar as pequenas coisas da vida.





Viviane L. Ribeiro
Viviane L. Ribeiro é de Belo Horizonte (MG).
Ama seus animais, seu marido e sua família. Mas acha que ama ainda mais livros, porque sempre os deixa para ler e escrever. Faz faculdade de Letras e forma no final desse ano.
É colecionadora de trilha sonora de filmes favoritos e apaixonada por astronomia, apesar de não entender nada do que os astrônomos falam e não conseguir localizar uma constelação.
Além dos livros sua outra paixão é música; toca violão e orgão, mas definitivamente ama mais o primeiro.



Laerte Verrier
Laerte Verrier nasceu em 22 de agosto de 1994 em Franco da Rocha, São Paulo. Começou a escrever aos dez anos e no mesmo ano finalizou seu primeiro romance sobrenatural - não publicado. Em 2014 deu início ao seu livro A Mordida do Vampiro, ideia que surgiu durante uma madrugada qualquer e foi finalizada em apenas 5 horas. Não tem filhos, e nem pretende, Não é casado, mas nutre um namoro há cinco meses. Amante de boa música, se delicia ao som do bom e velho Rock in Roll.




Alexandre de Almeida
Um escritor de primeira viagem, que descobriu o mundo da literatura com mais afinco durante o ensino médio, Alexandre de Almeida é natural de Pentecoste, Ceará, mas mora em Fortaleza, é estudante de Jornalismo e um bibliófilo assíduo. Sempre apaixonado pela música e resolvendo uní-la à sua nova paixão, a literatura, decidiu escrever Magos da Música, seu primeiro livro. Criativo e dono de uma imaginação fértilmente cativante, Alexandre sempre foi muito prestativo e gosta de se manter o mais organizado possível. Membro da ACeJE – Academia Cearense de Jovens Escritores, músico e blogueiro.


Laura Soares
Meu nome é Laura, moro em Minas Gerais e tenho 15 anos. Eu sempre tive vontade de escrever livros mas nunca tive coragem de fazer por achar que não tinha capacidade, assim como para muitas outras coisas em  minha vida. Sempre com medo de me expor. Até que há dois anos conheci a pessoa que mais tarde mudaria isso. Uma  escritora maravilhosa, uma pessoa maravilhosa  e mais que isso uma amiga  maravilhosa minha querida @JenFerraz que foi quem conseguiu me trazer aonde eu estou agora, Escrevendo meu primeiro romance que para minha surpresa está indo muito bem e conquistando cada vez mais leitores o que é muito encorajador. E é por causa dela que descobri o quão eu gosto de escrever pelo simples fato de que quando eu escrevo meu mundo fica mais bonito.


Helena Souza
Helena Souza, Campo Grande/MS, 20 anos. Sempre foi um pouco reclusa devido a sua timidez. Desde criança é um poço de histórias, seja brincando com bonecas ou sozinha imaginando situações. No fundamental, enquanto todos faziam cara torta quando os professores pediam uma redação, ela abria o sorriso e fazia com gosto, então descobriu sua habilidade: a escrita.


Blogs Parceiros




© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.