Eu Testei: Base Pure Makeup, Maybelline

-
Olá pessoal, como vocês estão?

Hoje o post é de maquiagem! Faz muito tempo que não trago uma resenha pra vocês sobre este assunto.

Fonte: Myy - foto tirada do celular
"Finalmente, uma solução pensada para a pele da brasileira! Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais!" - Definição da marca.
Uma base feita para os brasileiros que moram neste país tropical e quente, causando, muitas vezes, a pele oleosa.

Comprei essa base porque estava necessitada de uma boa e fui pelo que a vendedora da marca me aconselhou. A primeira impressão que tive é que ela é ótima, mas vamos a uma resenha mais detalhada:



Pontos bons:
  • A base ficou bem sequinha no meu rosto, o que pra mim é crucial já que tenho pele oleosa e enquanto eu depositava no rosto ela já secava;
  • Alguns bases costumam "craquelar", mas ela não fez isso, ficou uniforme no rosto;
  • Ela é uma base de média cobertura, mas dependendo de como passa e de quantas camadas você passar, ela pode aumentar sua cobertura (veja nas fotos);
  • Ela contém ácido salicílico, que combate as espinhas e por isso também não obstrui os poros.
Pontos não tão bons:
  • Ela transfere. Ou seja, quando você transpira ou mesmo se esfrega um pouquinho, ela solta a cor. Não chega a escorrer, mas se passar o papel ou um paninho você consegue praticamente tira-la. Sendo assim, talvez seja preciso retocar conforme o tempo.
  • Ela não tem muitos tipos de tons de cores, apenas quatro tonalidades (bege claro, natural, natural dourado e dourado). O que, infelizmente, quebra um pouco da definição deles, afinal no nosso país em que existem muitas etnias, deveria-se ter todas as cores.
  • Não tem filtro solar, e eu gosto muito de quando vem com esta proteção;
Fonte: Myy - foto tirada do celular
No entanto, mesmo com os pontos mais "tristinhos", eu ainda acho que é uma base que vale a pena, já que o preço é bom, variando de R$ 30,00 a R$ 45,00. Quanto aos "defeitinhos", ninguém é perfeito (haha) e são coisas que dá para se adaptar. Se eu tivesse que dar uma nota de 0 à 10, acho que seria um 8, porém vou ser sincera para vocês: acho que não sou tão boa em resenhas, hahaha. Mas esta é minha opinião e meu jeito de resenhar.
Eu estou usando ainda e provavelmente quando acabar vou comprar novamente, ela valeu a pena pra mim, mesmo com os pontos não tão bons eu consegui me "dar bem" com ela, inclusive, nas fotos dá para ver como ela disfarça algumas machinhas vermelhas, ameniza minha olheira e deixa o rosto mais uniforme.

Beijos :)

Fonte de ajuda e da marca, clique aqui.
Sugestões de compras online: aqui e aqui. Compras em lojas físicas, aqui.

Este post não foi patrocinado.

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.