Aniversário de 1 ano do blog + Resenha da série Shadowhunters

-
Já faz muito tempo que eu não posto nada no blog; por muito tempo andei desanimada, a vontade de escrever aparecia, mas ficava sem inspiração alguma e totalmente bloqueada na frente do PC. Tinha grandes planos para o blog, para seu primeiro aniversário mas, infelizmente, isso acabou passando em branco.


Para quem não sabe, no último dia 07 o AAA (As aventuras da Ana) completou seu primeiro aninho (Parabéeeens para o blog), mas por enquanto as novidades vão demorar um pouquinho para aparecerem por aqui, mas aguardem que elas virão.

Enquanto isso, preparei um post-resenha sobre a série Shadowhunters, bora lá ver ? :)


Shadowhunters é baseada na série de livros Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare, teve sua estreia em 16 de Janeiro no canal Freeform, novo nome do canal ABC Family e já virou um dos meus queridinhos >.<

Assim que soube que Os Instrumentos Mortais iria ganhar uma segunda chance na TV, em forma de série dessa vez, fiquei super empolgada para assistir, já que amo séries e apesar de ainda não ter terminado de ler a saga de livros gosto da pegada da história.

O primeiro episódio da série me decepcionou, não fui com a cara dos personagens, achei o cabelo da Clary muito falso, na verdade achei tudo muito fraco e falso, um pouco forçado, só por ai já teria parado de ver a série, mas resolvi dar uma chance por causa da história e não me arrependi.

Os próximos episódios foram ficando melhores e a história mais interessante, fui me apaixonando pelos personagens e ficando cada vez mais curiosa para ver o desfecho da série. Por isso, mesmo achando que Shadowhunters tem uma produção fraca ainda acho que vale muito a pena assistir.

Em relação a comparações sobre livros x série não posso dizer, já que só li alguns capítulos do primeiro livro, mas embora tenha muitos fãs criticando essa adaptação, também há aqueles que amaram e que não se importaram com as mudanças que a série tomou, aliás, séries assim nunca ficam 100% iguais aos livros.

Se você ainda está em dúvida se dá uma chance para a série é só dar uma espiadinha no trailer, meio impossível não gostar dele ;)


E para quem acha que Shadowhunters só terá uma temporada está muito enganado, hoje mesmo parte do elenco Shadowhunters divulgou através do Facebook que a série foi renovada, teremos uma segunda temporada *-*

Fonte: Adoro CinemaShadowhunters TV
Beijinhos e até mais!!

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.