Na minha caixinha de correio #3

-
Boa noite galerinha!!! Faz muuuuuito tempo que não apareço por aqui, eu sei. É que toda vez que abro o blogger para fazer um post, ou para conferir as novidades, fico completamente desmotivada e fecho tudo; a mesma coisa acontece com as redes sociais, não sei o que anda acontecendo.... Maaaas, prometo que vou tentar vencer esse bloqueio e trazer muitos conteúdos legais para vocês.

Para começar, vamos atualizar os livrinhos que chegou na minha caixinha de correio durante esse meu tempo off, que não foram muitos, mas me apaixonei logo de cara :D

Venha conferir os meus não tão novos bebes, que são: Magos da Música e Destinado - as memórias secretas do Sr. Clarke, autografados *-*


Olha que autógrafo lindo que ganhei do Alexandre de Almeida, nosso parceiro, fiquei apaixonada <3 Desde então, tenho andado para todo canto com o livro dele, mas minha fase bloqueada me impediu de começar a leitura do livro :(


Destinado, o terceiro livro da série Perdida da Carina Rissi, comprei autografado na pré-venda e estava morrendo de curiosidade para ver como seria esse autógrafo; acabei ficando um pouco decepcionada, mas entendo que deve ser difícil autografar livros sem saber quem vai comprá-los



Eles são lindos não? Destinado eu já li e em breve trarei a resenha para vocês ;)


Beijinhos e até mais!!

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.