Eu Testei: Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh FPS50

-
Estamos estreando uma nova categoria aqui no blog: Eu testei. Para essa categoria vamos trazer vários produtinhos legais que usamos, para vocês terem mais informações na hora de decidir se vão ou não comprar/usar; também estaremos aceitando dicas de produtos que vocês usam e recomendam.

E para o primeiro post escolhi falar um pouco do Protetor Solar Neutrogena Sun Fresh FPS50, bora ver o que achei do produto?

Todo mundo sabe que temos que nos proteger dos raios do sol, e uma das maneiras de nos proteger desses raios que são danosos para nossa pele é fazer uso diário do protetor solar; embora muitas pessoas tenham preguiça de passar o bendito.

Eu era uma dessas pessoas preguiçosas que dia sim dia não esquecia completamente o protetor, e para falar a verdade não gostava muito da sensação de pele grudenta que alguns protetores deixavam, mas de uns meses para cá fiquei muiito consciente da importância de proteger dos raios do sol e de cuidar mais da minha pele e por isso tenho investido em Protetores Solares.

Como ainda estou no começo desse processo de conhecer como o bendito funciona, as várias marcas e consistências existentes, etc.. Andei pesquisando muito na blogosfera e aprendi muita coisa legal, e também vi muita gente falando bem do Neutrogena Sun Fresh e por isso resolvi testá-lo.

Comprei o Neutrogena Sun Fresh FPS50 de 120ml na Netfarma (podem comprar com confiança, eu recomendo!), por R$ 36 dilmas e alguns centavos; assim que chegou fui testar igual uma doida.

Uma das coisas que mais me chamou atenção e me fez apaixonar por ele é sua consistência, que parece mais um creme do que um protetor solar; seu cheiro levemente adocicado também me agradou, pois não tem aquele cheiro peculiar de protetor solar. Na pele ele espalha bem e não fica com aquela sensação horrível de pele grudenta, fica sequinha e bem hidratada, e apesar de ser recomendado para passar no rosto, não gostei muito. 

É claro que quando meu protetor facial acabou, comecei a passar o Neutrogena no rosto e minha pele ficou com o aspecto um pouco oleoso (só enquanto estava com ele), o que dá pra disfarçar com um pozinho; sendo assim, dá muito bem para quebrar um galho quando o assunto é proteção facial, embora ainda ache que vai depender muito da pele de cada um, a minha é mista e fica oleosa em alguns dias.

O formato dele também é muito bom; é fácil de pegar, tem um bico dosador que evita desperdício na hora de aplicar o protetor, sem falar que é muito prático para carregar na bolsa. Apesar da versão de 200ml ter o mesmo design, achei menos prática de levar no dia-a-dia.

Apesar do protetor solar ser qualificado como tendo Proteção imediata, é bom passar uns 15 min antes da exposição solar e reaplicar sempre que necessário para manter sua efetividade. 

Espero que vocês tenham gostado dessa dica; não se esqueçam de comentar antes de sair :)

PS: Como fiz uso diário, não testei sua efetividade na água.

Obs.: O produto foi comprado pela blogueira e o post foi feito com sua opinião sincera.


Beijinhos e até mais!!

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.