Séries: Estreias da Fall Season

-
Como sabemos, a temporada do Outono começou e como não poderia ser diferente chegou recheada de estreias. Semana passada conhecemos alguns animes que estrearam nesta temporada e hoje vamos ver algumas novidades de séries para este final de ano. Como temos muitas novidades vou destacar apenas as séries estreantes que mais me chamaram atenção. Estão prontos? Apertem os cintos e vamos lá.

Limitless




Estreia: 22 de Setembro
Gênero: Drama, Ficção Científica
Canal: CBS
Sinopse: A série acompanha a história de um escritor em plena crise criativa, que encontra em um remédio a grande solução para seus problemas. O medicamento o oferece uso de 100% da capacidade cerebral, o tornando capaz de se lembrar rapidamente de diversas situações já vividas, além da capacidade de conseguir decifrar alguns problemas, tornando-o uma peça interessante para algumas pessoas, principalmente para o FBI. | Assista o trailer

Antes de começar a assistir o piloto de Limitless eu já planejava tirá-la da minha lista de séries que vou acompanhar, mas quando comecei a ver fiquei preso na narrativa até o final. A série tem muito potencial, não chega a ser tão surpreendente, mas ela é bem mais do que legal. Se está pensando em assistir Limitless pode assistir sem receio, a emoção, adrenalina e diversão é garantida.

Supergirl



Estreia: 26 de Outubro
Gênero: Ação, Aventura, Super-herói
Canal: CBS
Sinopse: Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seu primo têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.Assista o trailer

Supergirl vai contar a história de Kara Zor-El, a prima do Superman. A série parece muito bem produzida e esse é o motivo que me fará acompanhar a série. Acredito que a série tem um potencial incrível e muita história boa pra contar.

Ash vs. Evil Dead



Estreia: 31 de Outubro
Gênero: Ação, Comédia, Horror, Suspense
Canal: starz
Sinopse: Trinta anos depois de suas caças a monstros, Ash está de volta evitando qualquer tipo de responsabilidades com a segurança ao seu redor e qualquer ligação com Evil Dead. Contudo, uma praga chega para ameaçar a humanidade, e Ash é forçado a voltar a enfrentar seus demônios.Assista o trailer, se tiver coragem.

Ash vs. Evil Dead terá sua estreia no Haloween e Bruce Campbell volta no papel de Ash.
Sam Raimi, que dirigiu os três filmes de The Evil Dead (Uma Noite Alucinante),  também volta para dirigir a série que terá episódios de 30 minutos. Não sou exatamente um fã dos filmes, mas vou acompanhar para saber como continuará a história de Ash.

Jessica Jones



Estreia: 20 de Novembro
Gênero: Ação, Drama, Super-herói
Canal: Netflix
Sinopse: Jessica Jones abandona a vida de super-heroína e se torna detetive particular em Nova York, mas seu passado volta para assombrá-la. Assista o trailer

A série vai se passar no mesmo universo dos filmes da Marvel e será a segunda da parceria com a Netflix. Nas HQ's Jessica Jones é uma super-heroína que foi afetada por uma radiação que lhe deu super-força. Estou muito interessado em saber como a história dela será contada nas telinhas. Lembrando que a análise da série sairá aqui no blog após o lançamento, portanto não deixe de acompanhar as novidades.

Fontes: AdoroCinema, IMDB, Netflix

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.