Animes: Estreias de Outubro

-
A tão aguardada temporada de Outono chegou e trouxe muita coisa legal. Também conhecida como Fall Season, esta época do ano é famosa por chegar com muitas novidades no mundo das telinhas e este ano não é diferente, temos muitos novos animes estreando e como de costume, vou listar aqui aqueles que me chamaram atenção e que certamente vão me fazer acompanhar os lançamentos de cada episódio.

Kagewani



Estreia: 2 de Outubro
Episódios: 13
Sinopse: Monstros misteriosos aparecem e atacam no tempo presente. As pessoas só podem ser jogadas com eles nesta situação extrema. Por que esses monstros aparecem para atacar as pessoas? Sousuke Banba, um cientista, procura a verdade com a palavra chave “Kagewani”. Um novo sentimento de pânico de suspense animado começa.

Kagewani (影鰐) é cheio de mistérios e cada episódio tem duração média de 7 minutos. É dirigido por Takashima Tomoya, que dirigiu alguns dos melhores episódios do anime de terror Yami Shibai. O padrão de animação é bem parecido com o de Yami Shibai e por isso promete dar alguns sustos ou causar um pequeno desconforto em quem está assistindo. Como não gostar?

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen



Estreia: 4 de Outubro
Episódios: 25
Sinopse: Quando voltei a mim, percebi que eu estava de pé no meio de uma vasta planície coberta de neve. Eu não sabia nada. Eu não sei como cheguei lá. Além disso, não conseguia me lembrar de nada, nem mesmo o meu nome. Fiquei ali, estupefato com minha situação absurda. Mas então, como se para me irritar ainda mais, um monstro gigantesco apareceu de repente. Eu tentava desesperadamente fugir, mas ele me encurralou em uma situação desesperadora. Foi então que a menina apareceu. O nome dela era Kuon. Foi esta linda menina, que tinha orelhas e cauda de um animal, que salvou minha vida. | Assista o trailer

O anime é inspirado em um jogo RPG que foi lançado este ano, o segundo da franquia. Utawarerumono: Itsuwari no Kamen (うたわれるもの 偽りの仮面) me chamou atenção por trazer elementos interessantes de jogos em geral e uma trilha sonora muito legal, além de uma animação muito bonita.

Kowabon



Estreia: 4 de Outubro
Episódios: 13
Sinopse: Kowabon será produzido utilizando a rotoscopia de uma filmagem de um live-action, e terá um "Horror Estilo Bondage" como tema. O site oficial contem a seguinte linha: "Há câmeras em todos os lugares do mundo. Aqueles "olhos" tem visto o mundo que você não conhece." | Assista o trailer

O anime terá curtos episódios de 3 minutos e vai abordar a dependência da humanidade em dispositivos de comunicação. Na minha opinião Kowabon (こわぼん) trás o melhor tema desta temporada. E se algo sinistro estiver nos observando através das câmeras dos nossos dispositivos? E se a tecnologia for uma entidade sobrenatural?

One Punch Man



Estreia: 5 de Outubro
Episódios: 12
Sinopse: Nesta nova comédia de ação, tudo sobre o jovem chamado Saitama parece ser "NA MÉDIA", desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. No entanto, esse cara que parece normal não tem um problema normal... Na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Siga Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar! Assista o trailer

Vi o primeiro episódio e gostei bastante, fiquei tão envolvido que quando percebi já tinha acabado. A história segue o cotidiano de Saitama, um homem normal que atingiu a supremacia definitiva da força. Ele derrota monstros, gigantes e tudo que ameaçar a população com apenas um soco. One Punch Man (ワンパンマン) apresenta ação e a comédia em ótima sintonia e eleva o absurdo ao nível completamente diferente. Vale a pena conferir.

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru



Estreia: 8 de Outubro
Episódios: 12
Sinopse: Tatewaki Shotaro, um garoto do ensino médio que vive em Asahikawa, Hokkaido, conhece Kujo Sakurako, uma garota apaixonada por ossos que tem a habilidade de analisar os espécimes. Por tê-la conhecido, agora ele deve acompanhá-la nos mais diversos casos. | Assista o trailer

Comecei a ver Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (櫻子さんの足下には死体が埋まっている) sem pretensão de seguir assistindo, mas durante o primeiro episódio fui convencido a continuar acompanhando. Sakurako é de uma família rica e Shotaro, que Sakurako chama apenas de menino, é um estudante colegial, eles envolvem-se em vários incidentes relacionados com ossos. Além da animação ser muito boa, um certo mistério cerca a história, principalmente Sakurako.

Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider



Estreia: 9 de Outubro
Episódios: 11
Sinopse: A programadora gênio Magata Shiki tem estado a viver em isolamento em um centro de pesquisa em uma ilha solitária desde que ela era uma menina. O professor da Universidade Saikawa Souhei e sua aprendiz Nishinosono Moedesejam encontrar Shiki em pessoa, então eles vão visitar as instalações, mas são pegos em um jogo de assassinatos. | Assista o trailer

O anime trás diálogos filosóficos bem profundos, e esse foi um dos motivos que despertou meu interesse em acompanhar o lançamento, juntamente com o mistério envolvendo Shiki. Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider (すべてがFになる THE PERFECT INSIDER) superou muito as minhas expectativas.

Fonte: MyAnimeList

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.