O que rolou em Outubro

-
Olá galerinha, tudo bem com vocês? O mês de Outubro acabou de acabar e coisas legais aconteceram. Podemos dizer que dá pra dividi-lo em duas partes: o começo do mês, que trouxe novidades para as crianças, e o fim do mês, que trouxe bastante conteúdo voltada para o Halloween. Vamos começar hoje com uma novidade que as crianças vão gostar:

Ursinhos Carinhosos


Não somente as crianças, mas alguns adultos também, pois Ursinhos Carinhosos marcou uma geração, embora houveram muitos quem diziam que não assistiam o desenho cheio de bichinhos fofos e arcos-íris. A Netflix produziu uma nova série dos Ursinhos e lançará os episódios no dia 6 de Novembro, mas você já pode ver o trailer. Confira:


Krypton



Krypton será a série produzida pelo SyFy, ainda sem data para ser lançada, que contará a história do planeta natal do Superman. David Goyer, roteirista da série, disse que veremos mais do mesmo Krypton mostrado no filme Homem de Aço, de 2013. "A série vai falar sobre a Casa de El, que antes de Kal e Jor era deixada no ostracismo. Nós vamos acompanhar a história do avô do Superman, [...] será um retratado histórico do planeta - estamos estudando várias civilizações pré-históricas para replicarmos no programa. Nós mostramos algumas partes disso já no filme e vamos expandir na série", disse Goyer. A série contará a história da casa de El, antes de Kal e Jor. Confesso que não estava muito animado para esta série, mas conforme vão saindo mais novidades, também meu interesse vai aumentando. Agora é só esperar para ver no que vai dar.

Arquivo X


Confira o trailer que marca o retorno de Mulder e Scully nos novos episódios de Arquivo X. "Eles estão chegando":


Você está animado para o retorno da série?

The Walking Dead



A série retornou batendo record de audiência e antes mesmo da metade da atual temporada TWD já foi renovada para a sétima temporada. Era de se esperar pois a qualidade da série está muito boa. Com certeza quem insistiu em acompanha-la até aqui não se arrependeu. Com apenas quatro episódios exibidos até agora, a sexta temporada está explodindo cabeças, literalmente. E a tendência é ficar cada vez melhor diante dos acontecimentos mais recentes que emplacaram desde a temporada anterior. E você, está acompanhando a série?

Então, por hoje é só. Até o próximo mês com mais novidades de séries, filmes e animes.

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.