O que rolou em Setembro

-
Setembro já terminou, mas o mês da Primavera trouxe muitas coisas legais e interessantes. A reta final deste ano de 2015 já começou para os amantes de séries, filmes e animes e as novidades não param de chegar. O post de hoje trás algumas delas, as que me chamaram mais a atenção. Confira agora mesmo e divirta-se com as novidades de Setembro, começando com...

Turma da Mônica Jovem



O Cartoon Network, em parceria com a Maurício de Souza Produções, anunciou a data de estreia da tão aguardada série animada da Turma da Mônica Jovem. Prevista para estrear em 12 de Outubro, a série vai compor a grade de programação do Cartoon de segunda a sexta e os episódios inéditos serão exibidos toda segunda feira, às 19:45.

Peanuts, O Filme


Sinto um cheirinho de infância no ar. O novo trailer deste filme que vai estar muito engraçado e divertido já está online. É uma peninha que esteja disponível apenas em inglês, mas vale a pena conferir como estão Charlie Brown e sua turma neste trailer super legal:


A Colina Escarlate


Um dos filmes mais aguardados do ano, pelo menos para mim, o terror gótico de Guillermo del Toro vai estrear nos cinemas em Outubro e o vídeo abaixo te convida para descobrir os mistérios da colina. Confira:


Jessica Jones


Outra das séries mais esperadas do ano, Jessica Jones será a segunda série da Marvel em parceria com a Netflix. Após o sucesso de Demolidor, já é hora do mundo conhecer o nome dela. Veja uma pequena prévia de Jessica Jones:


E não se esqueça, a análise de Jessica Jones sairá aqui no blog após o lançamento da série, portanto fique atento para não perder.

Fonte: ANMTV, Netflix

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.