O que rolou em Maio

-
O mês de Maio passou voando. Parece que faz só alguns dias que saiu o post sobre as novidades de Abril. Mas apesar de ter sido rápido, foi um mês muito bom. Pra você que também gosta de ficar grudado na telinha, tivemos novidades de séries, filmes e animes. Confira:

Digimon Adventure Tri


Finalmente saiu um teaser do novo anime de Digimon que vai trazer os personagens clássicos de volta:



O que todos esperavam que seria uma série anime vai ser na verdade uma série de filmes anime. Serão seis filmes que contarão uma nova história envolvendo os digiescolhidos da primeira temporada. Gostei bastante do design dos personagens, mas teve muita gente que não gostou tanto assim e estão fazendo até uma petição para refazerem os traços. Acho isso totalmente desnecessário, pois tudo que deu pra ver até agora foram as imagens promocionais e este teaser. Calma lá, galera! Não vamos nos precipitar. Estamos no ano do décimo quinto aniversário de Digimon e vamos ganhar um presentão de seis filmes do anime. Para mim, isso é uma ótima notícia. Acompanhar as aventuras de Taichi e Agumon e as crianças escolhidas (que agora não são mais crianças). O único problema é que se realmente lançarem um filme por ano, uhul, vou precisar controlar meus níveis de ansiedade =D

Esquadrão Suicida


David Ayer, que está dirigindo o filme do Esquadrão Suicida, postou no seu twitter uma foto da equipe totalmente caracterizada, vejam só:


Estou com muitas expectativas para o filme e essa foto só as fez aumentar. Os uniformes ficaram muito bons, especialmente o da Katana (Karen Fukuhara, a que está abaixada), o visual do Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje, que está do lado do Will Smith) e o do Pistoleiro (Will Smith, que é o Will Smith). Estou vendo e lendo bastante coisa sobre o filme e gostando muito de tudo. Estou com mais interesse neste filme do que no filme da Liga da Justiça, apesar de conhecer apenas metade deste esquadrão. O Coringa (Jared Leto) também aparecerá no filme e é bem provável que vejamos uma relação inédita entre ele e a Arlequina (Margot Robbie). Tenho uma teoria de que o personagem Coringa encarna nos atores que o interpretam, por isso ele é sempre bem representado no cinema, e pelo que vi até agora vai continuar sendo assim.

Legends of Tomorrow


A nova série de super-heróis da CW estreia só no ano que vem mas já tem trailer, olha:



Uaaau! Este trailer me fez pular do sofá. Que eletrizante! Fiquei muito empolgado com tudo que vi. As coisas acontecendo tão rápido, uma atras da outra, uma mais legal que a outra. Pra começar, vamos ver a mulher gavião voando por aí. Depois, o Elektron vai finalmente aparecer como ele deve ser. E por último, o grande vilão vai ser ninguém menos que Vandal Savage, um cara que tem alguns milhares de anos de idade. Tem motivos pra não acompanhar a série? Depois da excelente primeira temporada da série do Flash e com tudo que fizeram em Arrow, estou mais do que convencido de que vou acompanhar a série.

E você, vai acompanhar também? Acha que o Will Smith fica bem como ponto de referência Pistoleiro? Gostou do teaser de Digimon? Conte pra gente aí nos comentários e até a próxima.


Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.