O que é Curvex?

-
 Olá pessoal!

Faz um tempinho que não venho aqui falar de maquiagem, então hoje o assunto é esse! Você é apaixonado por cílios grandes e curvados? Venho notando que muita gente gosta disso, e eu também. Então vim dar uma dica bem legal.

Eu adoro rímel e tudo mais, passo bastante e pra mim isso é suficiente em muitos momentos. A maquiagem fica leve e os olhos ficam abertos, com cara de saudável. Mas, pra quem usa óculos deixar os cílios grandes pode ser uma tristeza, já que eles ficam batendo na lente, sujando tudo e incomodando, e também tem aquelas pessoas que tem cílios bem caidinhos, que independente do tanto de rímel, ele não vai aparecer muito.

Pra resolver esse problema existe o Curvex. Esse objeto curva os cílios, deixando o olhar aberto e mais destacado. As vezes até dá pra dispensar o rímel. Existem os elétricos e manuais. 
Para fazer é bem fácil, quer aprender? Vou ensinar o manual, porque é o que eu uso, mas os elétricos não são diferentes.


Autoria própria. Foto tirada pelo celular.
Tem gente que passa o rímel e depois curva os cílios, mas eu não gosto. O risco de quebrar os cílios é bem maior, afinal o rímel seca. Mas tem gente que prefere assim, e diz não quebrar. Uma vez eu quebrei  e ficou bem feio, então eu uso antes do rímel. 
  • Com os cílios limpos eu coloco ele no meio, entre a ponta e a base da pálpebra e aperto. 
  • Eu afasto um pouco da bochecha o aparelho, como vocês vêem na foto. Isso faz com que curve mais.
  •  Eu aperto por uns 5 segundos e solto, aperto de novo e solto. E se precisar aperto mais uma vez. Pronto. 

O objetivo do curvex é esquentar seus cílios, curvando-os. É importante que você descanse um pouco do curvex, não use todo dia porque isso pode provocar a queda também ou deixa-los fracos. E tem que tomar cuidado pra não colocar perto da base demais, porque se não você vai apertar na pele da pálpebra; é só tomar cuidado.
Eu gosto bastante de usar porque uso óculos e acho que abre demais o olhar, dá pra ver a diferença?

Autoria própria. Foto tirada pelo celular.
Agora temos também o elétrico e mais uma infinidade de outros que nem eu conheço. Mas quando eu tinha o meu elétrico, ele era da Avon, eu não gostava muito. Era à pilha e você passava nos cílios como rímel, ele esquenta. Claro que ele é bem mais difícil de te machucar ou quebrar os cílios.

Ele parece um objeto de tortura mas não é não, só tem que saber usar e ver se ele dá certo pra você, porque os seus pelos podem ser mais fracos. Ele custa em torno de R$4,00 pra mais caro. 
Vou listar aqui algumas lojas virtuais que vendem, mas você acha facilmente na rua mesmo. 

Beijos amores, conte aqui embaixo se você já usou e se gosta ou não. 
Não se esqueça, use com cuidado!

4 comentários:

  1. Que blog lindo, um sonho aqui.. Amei <3
    Um beijo do Japão ^^
    http://missjesie.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  2. hahahaah gosteiiiiiiiiiii da postagem, tai eu tinha um...
    Minha cunhada malocou o meu, adorava usar, realmente faz bastante diferença na makeup!!
    Desculpa estar sumidinha, mas ando na correria, tentando visitar todas vocês pelo menos 1 x por mês agora <3
    Beijos Ana teu blog ta cada dia mais lindo e diversificado!!

    #Giuli
    http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz diferença mesmo, que bom que gostou da postagem.
      Beijos de nós todos! :D

      Excluir

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.