Dia dos Namorados e muito AMOR!

-
Oi pessoal, como vocês estão?

Hoje a Myy trouxe um post relacionado ao dias dos namorados, que é amanhã! Vamos falar de amor?
Amar é uma delicia! Amar seja quem for, mas vamos focar no amor de namoro, de casamento, de um parceiro.

Você pode nem namorar ainda, mas pode estar apaixonado por alguém, ou pode ler esse texto e saber que uma hora alguém vai aparecer. Você só precisa abrir os olhos. 
Fonte: Pinterest - Apoena Caicy S
Não vou dizer que seu amor tem que ser sua metade da laranja, nem sua tampa da panela, acredito eu que quando o amor bate na porta ele não vem como você imagina (não sempre), a pessoa certa não precisa ser perfeita, nem encaixar certinho em você, mas ambos devem se adaptar e respeitar o outro. 

Amar é deixar alguém entrar na sua vida, mesmo com a possibilidade de te devastar, mas amar também é acreditar que isso não vai ocorrer, é ter fé no amor. Fazer planos com a pessoa e imaginar um futuro.
Amar é conseguir pensar na pessoa quando ela está fora da sua vista, é ter ciume, porém muita confiança. É imaginar o sonho dela e não impedir. Porque o amor não é egoísta.

É sentir o melhor sentimento de todos! É estar longe e sorrir quando lembrar das coisas, piadas. É achar a pessoa a mais linda do mundo. É se preocupar quando não se tem resposta da mensagem.
Amar é sentir alívio ao escutar a voz do outro e sentir-se muito mais tranquila. Abraçar e esquecer das coisas, sentir o cheiro e levar pra toda vida.


Amar não tem que ser dolorido, nem difícil. Amar é fácil! Passar pelas tribulações, não. No entanto, é passar com alguém. Não é só ter um ombro amigo é ter alguém inteirinho ali.
Fonte: Pinterest - Ana Cardoso
Mas amar é brigar por coisas bestas e se desculpar com um beijo. 

É querer a pessoa presente. E amor é intimidade, é rir das coisas juntos e fazer o bem. É querer dormir junto e acordar, mas também é querer ajudar o outro. Chorar junto e fazer o outro rir. 

Amar é mais um monte de coisas e cada casal vê se uma forma. Amar é lindo e só tem que amar. AMAR é AMAR. E que todos considerem justas TODA FORMA DE AMOR!

E se você não namora, uma hora (se você quiser) vai acontecer. Não precisa ficar desesperado com isso, tudo tem seu tempo. Curta essa fase também e divirta-se também no dia dos namorados, ame a você e logo encontrará seu outro amor. Saia com os amigos e divirta-se!

Quanto ao dia dos namorados: bom, o dia dos namorados é sempre e eu bem sei que é só uma data comercial, mas precisa ser assim mesmo? Pra mim dia dos namorados é poder fugir da rotina com meu namorado e fazer algo diferente, é dar mais atenção e esquecer as outras coisas. O presente é em ultimo caso e olhe lá, porque nós geralmente não damos super-presentes um a outro. Eu prefiro mil vezes, se for pra ganhar algo, que seja algo que me lembre coisas boas, algo com significado. 
Então, não fique preso ao presente. Use esse dia pra amar!
Faça seus próprios presentes, cartinhas, saia com ele, fique em casa e assista um filme com ele. 
Ame e só ame! 

"Consideramos justa toda forma de amor!"

Beijos pra vocês! Curtam amanhã, seja com namorado (a) ou seja solteira.
Conte aqui nos comentários como vai ser seu dia.

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.