Moradas Fictícias - Parte 1

-
Imagine que nesta noite você vai dormir e sonhar. E neste sonho conhecerá uma pessoa muito simpática que dará a você um passaporte que permite levar você para qualquer lugar. Tudo que precisa fazer é acreditar e num passe de mágica lá você vai estar. Pra onde você iria?

Nárnia


fonte: WeHeartIt
Em Nárnia a magia é algo comum. Existem muitos animais e seres mágicos. Todas as coisas são vivas e é possível sentir isso. O céu é repleto de estrelas que dançam e o oceano tem água doce. Já consigo até imaginar os raios de sol entrando na sala, passando através de uma pequena janelinha, e ao abrir a janela poder respirar o ar puro de Nárnia. Pena que o tempo passa muito rápido por lá.

Vila Oculta da Folha


fonte: IMGKID
Konohagakure fica localizada no País do Fogo e é a maior vila do mundo de Naruto que, apesar de ser um mundo não muito distante da nossa realidade de políticas, líderes e até mesmo guerras, também tem seus momentos de paz. Seria super legal ver de pertinho os rostos esculpidos no Monumento Hokage e também comer lamen no Ichiraku. Gostaria muito de conhecer o lugar e até morar lá mas provavelmente eu não seria um ninja.

Cidade Mineral


fonte: GalleryHip
Pense em um lugar muito pacífico, onde todos os moradores são felizes e muito amigáveis e você estaria sempre em contato com a natureza. Este lugar é Mineral Town, a cidade dos jogos de Harvest Moon. Tendo sua própria fazendinha e cuidando de suas plantinhas e animais, vivendo da própria colheita e participando de festivais muito divertidos, este é um lugar magnífico pra morar. Você pode ainda produzir seus ingredientes e fazer suas próprias receitas. E também de vez em quando encontrar uma fada aqui, um duende ali... Por ser um jogo, as estações do ano passam bem mais rápido.

Digimundo


fonte: Mundo Digimon Rol
O Digimundo é bem semelhante ao nosso mundo. Tem animais, plantas, frutas, água, etc. A diferença é que tudo lá é digital, inclusive os humanos que entram lá passam a ter um corpo digital. Apesar disso todas as coisas tem gosto e cheiro. O diferencial (e aí entra o motivo pelo qual gostaria de morar lá) são os digimons. As criaturinhas digitais são bem legais, elas podem falar e tornam o Digimundo um lugar melhor. Se acontecer de uma delas morrer, seus dados são armazenados em forma de ovo na Cidade do Princípio para que possa nascer e crescer novamente. Seria muito divertido viver por lá, conhecer alguns digimons e lugares legais, como a Ilha Arquivo e o oceano onde fica Whamon. Já o tempo por lá também passa um pouquinho mais rápido.

Hyrule


fonte: GiantBomb
Hyrule é a terra dos jogos de Legend of Zelda. Tem uma vasta planície nos arredores do castelo, onde vive a Princesa Zelda. Gostaria de explorar tudo, visitar o Templo do Tempo e conhecer todas as raças e suas aldeias. Só ia ser um pouco difícil aprender a língua de todos eles. O campo Hyrule é um lugar muito bonito e seria legal estar sempre atravessando ele de uma vila para outra.

2 comentários:

  1. Ameiiii o post muito interessante como no fim são várias, histórias, vários tipos de mundos e todos são maravilhosamente mágicos e nos fascina tanto.
    Beijos Grandes Ana <3

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são tantos lugares incríveis e fantásticos... Seria ótimo poder visitar alguns deles =D

      Excluir

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.