Eu participo: Projeto BLC

-
Oi pessoal!!! Hoje tem mais uma novidade no blog EEEEE \o/ \o/

A partir desse mês estarei participando de outro grupo de Blogagem Coletiva: o Projeto BLC (para quem ainda não viu estou participando da Blogagem Coletiva da comunidade Blogueiras Brasileiras)


O Projeto BLC (Blogagem Literária Coletiva) foi idealizado pelas blogueiras Monika Andreotti, do Blog Monykisses, Juh Fogaça, do Blog Chá & Livros e Carol dos Santos, do Blog Diário de uma Livromaníaca.

Todo mês as meninas divulgam um tema e todos os blogs afiliados fazem um post do assunto escolhido e para isso contam com os 30 dias do mês; como este mês estive um pouco ocupada não consegui divulgar o projeto anteriormente, mas irei postar o tema de Abril antes do fim dele hehehehe

Além de divertimos com os temas e de conhecermos vários outros blogs e blogueiras, ainda podemos ganhar vários prêmios, como livros e brindes. Se você tem um blog e se interessou confira abaixo como fazer para participar ;)

Como faço para participar?


Para participar do Projeto BLC é necessário entrar para o Grupo de Divulgações do Facebook, preencher o formulário de inscrição e aguardar o lançamento do tema no grupo. Também não se esqueça de conferir o REGULAMENTO.

Beijinhos e até mais!!!

2 comentários:

  1. Oi Ana, sua apresentação ficou INCRÍVEL, adorei!
    Gostaria de agradecer a iniciativa das visitas e a interação no grupo, muito obrigada por participar tão ativamente. São pessoas como você que faz nosso trabalho valer a pena.
    Não se esqueça de que a partir de maio teremos algumas modificações no projeto, se você já gosta agora, vai gostar mais ainda depois! ;)
    Um beijo!!!!!
    Blog Monykisses
    Blog Os Literatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monika *-*
      Não precisa agradecer, adorei conhecer os outros blogs participantes e ver como cada um teve uma ideia diferente, foi muito legal. Vou ficar ansiosa para conhecer os próximos temas ;)
      bjs

      Excluir

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.