Parceria com autor: Kamila Zöldyek & Viviane L. Ribeiro

-
Oi gente!! Faz tempo que estou devendo esse post, mas na correria do dia-a-dia acabei deixando para outro dia e ai já se viu né :P

No outro blog que tinha fiz parceria com essas duas escritoras e felizmente a parceria vai continuar aqui no AAA, então, venham conhecer um pouquinho mais delas :)


Kamila Zöldyek



Nasceu em João Monlevade - MG em dezembro de 1991. Cursa a faculdade errada, e não sai dela por
preguiça. Também é ilustradora e capista freelancer. Não consegue prestar mais de dez minutos de atenção numa aula de Cálculo Diferencial e Integral, mas consegue passar uma noite sem piscar vendo Doctor Who. Passa metade do dia desenhando e a outra metade imaginando o que vai desenhar. Gosta de Joy Division, Nine Inch Nails, Muse e outras coisas que aparentemente não deviam combinar. Apoaixonada irrevogavelmente por animes e mangás - e seus personagens de cabelo branco. Carrega uma cruz chamada Phyreon Thrower, que seria mais leve se não fosse tão ranzinza, mas apesar das brigas, eles acabam se dando bem.

Facebook | Fan Page da trilogia | Blog 


A Kamila é a escritora da trilogia Legend of Raython e o primeiro livro da série Ethernia foi publicado através do financiamento coletivo do site Catarse. Depois de um longo período de espera finalmente o livro chega às livrarias, ou melhor, você pode encomendar o livro na loja Raython e também pode participar do sorteio que está rolando em comemoração a inauguração da loja :D

PS: Logo mais teremos a resenha do livro :)


Viviane L. Ribeiro



Viviane L. Ribeiro é de Belo Horizonte (MG).
Ama seus animais, seu marido e sua família. Mas acha que ama ainda mais livros, porque sempre os deixa para ler e escrever. Faz faculdade de Letras e forma no final desse ano.
É colecionadora de trilha sonora de filmes favoritos e apaixonada por astronomia, apesar de não entender nada do que os astrônomos falam e não conseguir localizar uma constelação.
Além dos livros sua outra paixão é música; toca violão e orgão, mas definitivamente ama mais o primeiro.

Facebook | Blog

A Viviane é autora do livro Corações Artificiais, que já foi resenhado aqui no blog, então se você perdeu a resenha confira aqui. Se gostou do livro pode comprá-lo aqui ou fazer o download gratuitamente do PDF ;)


Beiijinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.