Não perca tempo!!! Se cadastre no Méliuz

-

Quem aqui gosta de compras online?? Eu amo. Na verdade tudo o que preciso sempre procuro na internet primeiro: livros, calçados, cosméticos, produtos eletrônicos, roupas, etc... E por isso fiquei super interessada quando descobri o Méliuz.


Ok, e o que é esse tal de Méliuz??

"Méliuz é um site de cupons de descontos e dinheiro de volta que permite aos membros registrados receberem, além de descontos, um reembolso de uma parte das suas compras online (cashback)."
Ou seja, você entra no site Méliuz antes de realizar suas compras e além de receber um bom descontinho ainda recebe uma porcentagem do valor que pagou; e ao completar R$ 20 de saldo poderá pedir o resgate, que vai direto para sua conta bancária. E ai é bom ou não??

Sem falar que há diversas lojas parceiras do Méliuz que aderiram ao site e oferecem uma boa porcentagem de volta (Saraiva, Submarino, Americanas, Netshoes, Sephora, etc...), além dos descontos; até mesmo o site de compras internacional Aliexpress aderiu.

No começo, confesso, bateu aquela desconfiança, será que ele era mesmo tudo o que promete?? Mas resolvi testá-lo; fiz o cadastro no ano passado e aproveitei os descontos nas compras do fim do ano, comprei até um celular com um bom desconto; as vezes o reembolso é pequeno (dependendo do valor da compra), mas o legal é que se você compra muito na net consegue juntar uma boa quantia em pouco tempo, é claro que as vezes as lojas demoram um pouco para confirmar a compra para o Méliuz.

E para quem usa o navegador Google Chrome ainda tem a opção de adicionar uma extensão que te ajuda a lembrar quando entrar em uma loja participante do Méliuz; eu uso e isso me ajuda muuuuuiito, faz uma diferença e tanto.

Entenda um pouco de como o Méliuz funciona, clique na imagem para ampliá-la ou veja um vídeo explicativo aqui.



No mês passado resolvi fazer meu primeiro resgate e graças a Deus deu tudo certo. Confesso que fiquei um tanto insegura com o site, mas adorei o serviço, usei e continuo usando o Méliuz e super recomendo para todos.

Se você chegou até aqui e ficou interessado no Méliuz, clique na imagem abaixo e venha fazer parte do maior site de descontos do Brasil!!

Cupom de Desconto

PS: A participação no Méliuz é totalmente gratuita, até mesmo quando fizer o resgate; NÂO PAGA NADA!!!!

Beijinhos e até mais!!!

2 comentários:

  1. Ai, fico meio insegura com sites assim, mas quando vejo alguém que usou o serviço e aprovou, fico muuuuito mais tranquila! Parece super legal, vou dar uma olhada!
    Beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, também fico insegura com sites que prometem coisas assim; mas acho bom testar né, nesse caso recomendo muito *-*
      bjs

      Excluir

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.