[Divulgação] A Mordida do Vampiro - Laerte Verrier

-
Boa tarde pessoal!!! Quem ai gosta de livros sobre vampiros?? Então venha conhecer um pouquinho do trabalho do Laerte Verrier.

Título: A mordida do vampiro
Autor(a): Laerte Verrier
Editora: Produção Independente
Páginas: 156
Ano: 2014

Sinopse: A Mordida do Vampiro - Brian teve seu futuro escrito pelo seu próprio pai. Obrigações com os negócios da família e um casamento com alguma aristocrata qualquer estavam na lista de suas tarefas. Porém, a chegada de uma bela dama muda seu destino. O jovem rapaz deseja conhecer o lado sombrio da existência, e ela lhe mostra o caminho da morte. De repente, seu mundo é tragado, e seus olhos ganham uma nova cor... Vermelho... Sangue! Conheça a trajetória demoníaca do primogênito da família Van Dom, seus amores e temores, contados em diversas versões dos fatos. Gostou? Adicione no Skoob


Gostou do livro? Você pode comprá-lo através da page do autor, aqui. Em comemoração a um ano do lançamento do livro o Laerte fará uma edição especial com capa alternativa e com 24 (vinte e quatro) ilustrações inéditas, legal né; se você se interessou pela edição especial poderá encomendá-la até o dia 26/05/2015, maiores informações acesse a page ;)

Conheça também um pouquinho do escritor :)

Sobre o autor: Laerte Verrier nasceu em 22 de agosto de 1994 em Franco da Rocha, São Paulo. Começou a escrever aos dez anos e no mesmo ano finalizou seu primeiro romance sobrenatural - não publicado. Em 2014 deu início ao seu livro A Mordida do Vampiro, ideia que surgiu durante uma madrugada qualquer e foi finalizada em apenas 5 horas. Não tem filhos, e nem pretende, Não é casado, mas nutre um namoro há cinco meses. Amante de boa música, se delicia ao som do bom e velho Rock in Roll.

Beijinhos e até mais!!!

2 comentários:

  1. Eu confesso que leio livros de vampiros e mangás até hoje! hahaha Interessante a estória!
    Beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahahaha, amo vampiros <3 Muito interessante o livro né? Assim que der vou comprá-lo :D
      beijos

      Excluir

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.