Resenha: Batom Dailus Pro

-
Fonte: http://www.maquiadoro.com.br/pd-155d7b-batom-liquido-dailus-pro.html

Olá pessoal, tudo certinho?

Hoje eu vim falar de beleza. No caso esse post é para aqueles que amam batons.

Eu sempre tive um paixão por batons, mas principalmente os batons matte. Pra você que não sabe o que são esses batons, aqui vai uma ligeira explicação: eles são aqueles mais sequinhos, que grudam na boca e mais difíceis de sair.

O problema é que ultimamente batons dessa forma estavam custando muito caro e ficava difícil achar um bom e barato. Mas tivemos uma reviravolta no mercado de cosméticos, a antiga marca Dailus, que antes era conhecida por maquiagens mais fracas, lançou um batom matte e melhorou bastante seus produtos.

Eu, quando vi, fiquei muito feliz e correndo atrás pra comprar. A maioria dos lugares que eu achava era pela Internet (no fim do post, tem alguns sites que você acha), mas andando por aqui na minha cidade encontrei uma loja que vendia. O mais legal, é que esse batom é baratinho, do jeito que a maioria das pessoas gostam, ele custa em torno de R$20,00, tanto na internet quanto em loja física.
Foto tirada de celular.

Mas vamos a minha analise do produto: Meu batom é o Atitude. Gostei, porém sai facilmente. Existem alguns produtos matte que duram mais, e esse tem uma falha nisso. As cores dos batons são lindas e seca bem na boca, mas deixa a desejar nesse quesito. Enquanto você fala, ele não sai ou esfarela (mas como a durabilidade não é tão alta, depois de um tempo, ele começa a sair). Pra outras coisas, como comer, ele sai mais fácil. No entanto se você não se importa com isso e quer mesmo que saia logo pode ser legal investir. Eu gostei, mesmo com essa falha é bem interessante, o problema é ter que ficar retocando.
Um outro problema que escuto algumas pessoas falando é que as cores não são tão pigmentadas. Eu até concordo, depende das cores, mas é só saber passar bem que fica lindo e a cor mais forte.
Se você vai adquirir o produto aqui vai algumas dicas:

Se você não passar um hidratante labial pra hidratar a boca antes, quando o batom secar ele vai esfarelar rapidamente e não vai durar nada. Ou seja, antes de aplicar, passe um pouco de hidratante labial e tire o excesso, por cima aplique o batom. Não tente colocar batom em cima do seco e trabalhe com ele molhado. Ou seja, quando for retocar, retire tudo e repita a forma de passar. Assim ele dura mais e não esfarela logo que você passar.
Mas pode ser que na sua boca você ache um jeito melhor pra passar.
Não reparem nos machucadinhos e espinhas. Foto tirada
de celular
Entendido?

Tem um vídeo no Youtube de uma blogueira de maquiagem, a Bianca Andrade do blog Boca Rosa, que ensina a fazer tudo isso. Clique aqui: Como aplicar os batons líquidos da Dailus - Tutorial Rapidinho

Aqui uns sites que você encontra o produto:

MaquiAdoro: Batom Líquido Pro
Encanto Cosméticos: Batom Líquido Pro




Beijos pessoal, até semana que vem!




Para ver todas as cores do batom de pertinho, clique aqui: Dailus Pro

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.