Blogagem Coletiva - O que me faz bem

-
Esse é o primeiro post de blogagem coletiva que faço; para quem não sabe blogagem coletiva é um projeto onde diversos blogs se reúnem e postam sobre um determinado assunto, cada um dentro do seu tema. E para esse mês o tema "O que me faz bem" foi escolhido por votação. Vamos lá?

Uma das coisas que mais me faz bem é livros, em qualquer momento da vida. Sou apaixonada por livros desde que me conheço por gente e estou sempre lendo algum. Além disso, adoro cheirá-los, abraçá-los, comprá-los e algum dia ainda terei uma coleção bem grande e diversificada. 

Minha coleçãozinha linda *-*
Fonte: http://weheartit.com/bieberdoblas
Quando estou triste, estressada ou com raiva uma das coisas que mais me faz bem é ouvir músicas. Música me acalma, elimina toda a minha angústia e outros sentimentos negativos; funciona até quando estou adoentada. Gosto muito de músicas pop e rock, mas também ouço outros tipos, dependendo da música.

Outra coisa que tem o potencial de me transportar por outros mundos e me fazer esquecer tristezas e estresses do dia-a-dia são séries e filmes. Assisto inúmeras séries (embora as vezes acabo deixando algumas atrasadas hehe) como The Walking Dead, The Vampire Diaries, The Originals, Pretty Litle Liars, Once Upon a Time, Arrow, entre outras; e filmes, estou sempre procurando algo para assistir, embora ultimamente ando achando poucos que fazem meu tipo.

Fonte: http://weheartit.com/TintaDoAmor
Amo cozinhar, é uma das coisas que mais me faz bem. Adoro pegar receitas legais e diferentes na internet e personalizar do meu jeito; amo receber elogios dos meus pratos e fazer a família comer até ficar redondos;  o que mais gosto de fazer são receitas salgadas (queria ser uma doceira, mas não levo muito jeito :P )

Para finalizar uma das coisas que mais me faz bem é passar um tempo em família; fazer algo mesmo que seja simples, ver um filme, fazer um almoço especial, sair e dar uma volta, rir, etc... Um dos melhores momentos da vida é estar com quem amamos, acho que nada faz tão bem quanto isso.

E vocês? O que te faz bem?? Me conte nos comentários ;)

Caso tenha um blog e queira participar desse projeto a Blogagem Coletiva acontece todos os meses na comunidade Blogueiras Brasileiras do G+ e no Facebook caso queira participar basta se inscrever lá e seguir os procedimentos. Falamos de temas variados e é uma oportunidade de podermos analisar os temas sob vários pontos de vista, além de conhecermos mais blogs.

Conheça também o que os outros blogs escreveram nesse mês, é só clicar no nome dos blogs participantes abaixo.



Blogueiras Brasileiras G+
Blogueiras Brasileiras Facebook
Espelho Belo
Crazy and Kawai Desu
Universo Pratico Feminino
Somos Evangelicas
Cheia de Trama
Estimadamoda
Somente um Doce Sorriso
Blog Weslaine Carvalho
Arte Naturalle
Cafe com Leite
Moda e Estilo
Querida Idade
Meus Dois Minutos
As aventuras da Ana
Batons e Cafe
Efeito Agridoce
Edna Lins100
Blog Moda Para Todos
Mineirinha Uai
The Sabrina Diaries
Coruja sem Asas
Cheia de Charme
Lisa More
Blog da Nyka
Pronto Divei
Luz pra Cego
Girl Dreeams
Mundo Rosa
Blog da Mary
Adocemente
Image Map

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.