Nerd ao Cubo 12 - Aniversário

-
Olá pessoal. Passou-se cerca de um mês desde que chegou em casa a caixa 11 da N³ e quando eu menos esperava a de número doze chegou. Este foi um mês especial pois a N³ está fazendo aniversário. Não faz tanto tempo que assino mas fico feliz de participar desta comemoração porque admiro bastante o trabalho da equipe. Também é um mês especial para mim pois é a primeira vez que recebo uma caixa com algo de comer (ah, como eu esperei por este dia). Os itens deste mês estão muito legais, vamos conferir?

Nerd ao Cubo 12
Imagem: Nerd ao Cubo
Quando peguei a caixa na mão fiquei feliz porque estava bem pesadinha então sabia que tinha bastante coisa. A caixa Doze veio bem recheada com alguns brindes, a Spoiler ao Cubo e 5 itens.

N3 chegou!   N3 chegou!!   N3 chegou!!!

Antes de falar do primeiro item quero destacar a Spoiler ao Cubo que chegou em novo formato, com 24 páginas e bastante conteúdo. Destaco o espaço dos assinantes, as 12 curiosidades da N³, um tutorial com imagens de como fazer um imã com os bottons e os lançamentos mais aguardados de filmes e jogos do mês.

N3 12 - Spoiler   N3 12 - Sonho Febril

Vamos começar pelo livro, sim, veio livro mais uma vez e fiquei muito feliz quando vi qual era. Vampiros são legais e Geoge R. R. Martin dispensa apresentações sobre sua escrita e o conteúdo de suas histórias. Essa mistura estava na minha lista de coisas que certamente quero conhecer. Sonho Febril tem uma capa muito bonita e mal posso esperar pra começar a ler.

O segundo item é um mangá. Simplesmente um dos meus favoritos que coincidentemente quase comprei porque gostei demais do anime. Estava cogitando ainda a possibilidade de correr lá na banca pra garantir o meu quando a N³ me surpreende com a edição nº 1 e dois marcadores.

N3 12 - One-Punch Man

Para falar do terceiro item eu preciso me acalmar um pouco, respirar fundo porque achei bem empolgante. Um dos meus heróis favoritos é o Homem Aranha e vejam só que top ficou este poster do teioso que veio na caixa.

N3 12 - Poster Homem Aranha

O quarto item é o botton comemorativo e exclusivo da N³ que você confere na foto abaixo com um brinde muito aguardado por mim: Doce. E já que estamos falando dos brindes, olhem só que legal essa versão de demonstração do jogo Dobble, que veio com um cupom de desconto na compra do jogo. Ainda entre os brindes tem um "compre 1 ganhe 1" ingresso para ver no cinema o filme Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank.

N3 12 - Botton   

Pra finalizar, o quinto item é a camiseta e pra falar da camiseta tenho que lembrar qual é o filme mais aguardado deste mês: Capitão América - Guerra Civil. A nerd ao cubo preparou dois tipos de camisetas que se você está no hype do filme já deve saber quais são. Os assinantes poderiam receber uma camiseta azul do Capitão América ou a vermelha do Homem de Ferro. Meus amigos sabem que sou #teamcap então fiquei muito feliz com a minha.

N3 12 #teamcap   N3 12 - Camiseta

Outra coisa legal que eles fizeram foi preparar um presente especial para os assinantes que estão com eles desde a primeira caixa. Gostei demais da caixa Doze! E vocês, o que acharam? Até a próxima.

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.