Projeto Culturação: Um livro pra chamar de meu

-
Já faz um século desde a última vez que fiz um post de blogagem coletiva, mas pretendo retomar esses projetos. Para começar lembram do projeto BLC? Então, logo depois que me inscrevi para participar ele mudou de nome e de roupagem, agora todos os meses são apresentados três temas para os blogs escolherem, sendo assim, abrange os diversos segmentos de blogs, legal né? :)
Aqui você pode conferir certinho a ideia do projeto Culturação.

E para esse mês de Abril eu escolhi o tema: Um livro pra chamar de meu, bora conferir?

Tag: Um livro pra chamar de meu


Você é um (a) grande autor de livros e está finalizando seu mais novo lançamento, que todos estão chamando de “futuro best-seller”. Um jornal mega famoso enviou sua melhor repórter para te entrevistar, a fim de fazer uma matéria exclusiva sobre seu mais recente trabalho. Quais as respostas você deu para estas perguntas:
  • Qual o título de seu livro?
    • Mundo Perdido
  • Qual gênero ele se classifica e sobre o que ele é?
    • É uma fantasia. O livro conta a história de duas irmãs que sofreram um grande golpe do destino e estão tentando se reerguer, ao mesmo tempo em que cai de cara em um mundo totalmente novo, cheio de criaturas desconhecidas e perigosas.
  • O que (ou quem) te inspirou a escrevê-lo?
    • Sempre cresci com a ideia de criar um mundo totalmente meu, onde nada é impossível, onde poderia explorar todas as possibilidades estranhas que se passam em minha mente.
  • Como são os personagens principais e quais são seus pontos fortes?
    • As irmãs são os personagens principais. Apesar de serem jovens elas são muito fortes, com a personalidade completamente oposta uma da outra, além disso, elas são guerreiras natas, farão tudo ao seu alcance para salvar o dia rsrs
  • Me fale sobre os vilões?
    • Ah os vilões!! Eles são malignos, arrogantes e convencidos; tentam usar as irmãs para conseguirem completar seus planos sujos.
  • Os personagens principais têm melhores amigos? Como são eles?
    • Sim. As irmãs acabam sendo enviadas à um casarão e lá conhecem vários jovens interessantes que transformam seus dias em dias melhores.
  • Qual o “momento êxtase” do livro?
    • É uma batalha sangrenta em uma ponte acima de um enorme abismo, o resto você vai ter que conferir ;)
  • Pra quem vai a dedicatória?
    • Para Deus em primeiro lugar, pela oportunidade que me deu. Para minha família e amigos que me apoiaram durante essa trajetória.
  • Quem leu o manuscrito em primeira mão?
    • Meus amigos.
  • O que a crítica está dizendo sobre ele nas mídias?
    • O livro está tendo uma boa aceitação, estão até dizendo que é o novo Harry Potter rsrsrs

Gostaram da brincadeira? Eu amei participar dessa tag, espero que vocês tenham gostado das minhas respostas hahahaha

    Beijos e até mais!!

    Nenhum comentário:

    Deixe um comentário antes de sair...

    © As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.