Como curtir as férias

-
Olá pessoal, como estão neste novo ano?
Fonte: Pinterest - Raquel Gonçalves

O assunto de hoje vai ser bem gostoso e bem proveitoso mesmo pra quem não está passando, porque sua hora também vai chegar (rs). Vamos papear de FÉRIAS e dar algumas diquinhas para curti-las!

Se você está de férias, acredito que está comemorando pelo descanso merecido. Se ainda não está, aguarda que vai chegar e você vai poder colocar em prática o que leu aqui (ou colocar em prática outras coisas). 

Férias são maravilhosas, poder descansar, curtir e viajar, só que muitas vezes não temos muito o que fazer. Começamos a ficar cansados de não fazer nada. Ficar deitado perde a graça, a TV não passa mais nada legal, o Facebook já foi visto milhares de vezes... Então o que fazer?
Que tal ler? Aqui no blog você encontra resenhas de livros diversificados e super legais. E tem outros milhares de livros para ler, no celular ou em bibliotecas. Não está afim de ler? Vá assistir filmes. Aqui também temos vários resumos de filmes e se sobrar um dinheirinho dá pra ir no cinema e assistir filmes diferentes. Ver séries também é um ótimo passatempo, existem milhares delas e você pode escolher a vontade. 

Fazer coisas ao ar livre é muito legal também, além de saudável. Ir no parque correr, andar de bicicleta/patins/patinete, ficar deitado na grama, etc. Mesmo combinar de ver os amigos e tomar o sorvete, comer alguma coisa.

Mas e se não der pra sair de casa? Dá pra ver alguns vídeos na internet e aprender alguma coisa. Fazer artesanato, fazer uma limpa no guarda-roupa, faxinar a casa, reformar, chamar os amigos pra conversar. E porque não se matricular num curso que sempre quis fazer: crochê, italiano... 
Ajudar em ONGs é demais, a cabeça fica bem ocupada e bem caridosa. 
Fonte: Pinterest - maria cabral

Se tiver um dinheirinho, porque não ir viajar. Nem que seja na casa de um parente. Se tiver como, você pode guardar dinheiro, nem que seja um pouquinho por mês pra ocasiões como essa.

O importante é se mexer. Ficar um tempo só no descanso é maravilhoso, mas aproveitar esse tempo também. 

Comenta aqui como você curte suas férias, beijos!

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.