O que rolou em Agosto

-
Pois é galerinha, já estamos no nono mês do ano, o inverno está acabando e logo se inicia uma nova estação, para nós que estamos na metade de baixo do planeta começa a Primavera, e do lado de lá se inicia o Outono, também conhecido como Fall Season, onde ocorre as maiores estreias e retorno de séries e animes, portanto fiquem ligados que em breve teremos muitos destaques destas estreias. E hoje, como já é de costume aqui no AAA, eu vou destacar algumas cositas que se passaram no mês de Agosto de 2015. Vamos falar sobre um trailer que trás de volta um dos melhores filmes de animação de todos os tempos, algumas novidades sobre um clássico anime que vai voltar este ano e um anúncio bem interessante da Netflix. Confira...

Digimon Adventure Tri


Finalmente saiu um trailer bem legal do filme que vai reunir novamente os primeiros digiescolhidos. A história será dividida em seis partes e a primeira, chamada Saikai (Reunião), vai estrear no Japão em novembro deste ano. Veja o trailer:


Achei sensacional. A animação está muito boa e fica evidente neste trailer que a galerinha do Adventure 02 também vai fazer parte desta nova aventura. Além disso temos uma forte referência do clássico que é a luta entre Greymon e Kuwagamon. Mal posso esperar para conferir.


3%


A Netflix anunciou sua primeira série original brasileira chamada 3%. Talvez você já tenha ouvido falar do projeto, eu particularmente não conhecia, vi o web episódio piloto aqui e achei a premissa bem interessante. Confira o anúncio oficial:


Por que gostei dessa notícia? Primeiro: porque não é uma história que tenta retratar a "realidade" do Brasil. É uma história original, que pode de alguma forma se relacionar sim com a nossa realidade, mas de um jeito bem diferente do que estamos acostumados. Segundo: porque a produção de séries e novelas do nosso país está ficando mais interessante, como exemplo cito as excelentes adaptações da TV aberta, como SBT está fazendo com as novelas infantis e a Record com as adaptações de histórias da bíblia. E por último: ter um representante brasileiro na Netflix pode deixar mais portas abertas para termos bastante conteúdo original voltado para nós brasileños que gostamos de boas séries.

The Lion Guard


E pra fechar o post de hoje com chave de ouro, apresento a vocês o primeiro sneak peek (literalmente, uma espiada) do filme que será a introdução de uma série animada de... adivinhem só... o Rei Leão *-*
Desculpe a empolgação, mas na minha opinião o Rei Leão é um dos melhores filmes de todos os tempos, a história continuou em duas sequências e depois de muito tempo vamos além, conheçam Kion, o filho caçula de Simba e Nala, e um de seus amigos:


A animação está incrível, a trilha sonora também está muito legal e em menos de quatro minutos de vídeo fiquei não só com um "gostinho de quero mais", mas uma "fome de quero tudo". No vídeo Kion se diverte brincando com Bunga, seu amigo texugo(?), que segue o estilo hakuna matata de viver mas acaba se metendo em confusão. The Lion Guard: The Return of the Roar, ainda sem um título traduzido oficialmente, vai estrear em Novembro no Disney Channel e continuará em forma de série animada a partir de Janeiro de 2016.

E aí gostaram das novidades? Também estão ansiosos para acompanhar a volta destes dois clássicos? Deixe seus comentários e até a próxima!


Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.