Novidade Literária: Ferro, Água & Escuridão - Felipe Castilho

-
Depois de tanta ansiedade e espera por parte de nós, fãs, o Felipe Castilho divulgou no seu Facebook a capa do terceiro livro da série O Legado Folclóricocom arte de Octavio Cariello.

Para quem não sabe a série O Legado Folclórico já conta com os livros "Ouro, Fogo & Megabytes" e "Prata, Terra & Lua Cheia" e narra a fascinante história do jovem Anderson Coelho, que vê sua vida mudar radicalmente ao 'descobrir' que o folclore brasileiro é vivo e cheio de surpresas.

Como não podia ser diferente a capa de "Ferro, Água & Escuridão", terceiro livro da série, segue as características dos seus irmãos mais velhos e enche nossos olhos com esses detalhes lindos; já estou louca para embarcar em mais uma aventura ao lado do Anderson Coelho.

O lançamento oficial acontecerá na Bienal do Rio de Janeiro, no dia 12 de Setembro o/

Bora ver a capa e a sinopse??



Sinopse: Um ano depois da batalha na ilha flutuante de Anistia, Anderson Coelho tenta levar a vida da maneira mais normal possível – mesmo visitando o Reino Onírico todas as noites e estando em dívida com um deus esquecido. Entre provas finais e pesadelos, a calmaria da cidade de Rastelinho é abalada pela influência do magnata Wagner Rios. Ao mesmo tempo, o meio-caipora Zé desaparece após ser enviado para uma missão secreta no Alto Sertão sergipano. Uma força-tarefa de resgate é montada às pressas, e Anderson conta com novos aliados para se infiltrar no reino dos gorjalas – gigantes que se alimentam de carne humana e parecem ter uma relação muito próxima com a Rio Dourado. Algo terrível cresce nas sombras e nos pesadelos, enquanto o passado das pessoas mais próximas de Anderson começa a complicar ainda mais o que já parece uma missão suicida. Com bruxas do sertão, batalhas no Rio São Francisco, uma poderosa semissereia grávida de 28 meses e um cangaceiro de All Star, Ferro, Água & Escuridão é a terceira parte da série de fantasia que recria os mitos do folclore brasileiro de maneira nunca antes vista.

Beijinhos e até mais!!!


2 comentários:

  1. Uau! Não conhecia, chamou bastante a minha atenção! Vou procurar mais sobre a série =D

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Procura sim, aposto que você irá adorar a história :D
      beijos

      Excluir

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.