Personagens Incríveis

-
Então, sabe aquela história bem legal que tem personagens mais legais ainda? Já imaginou se você pudesse conhecer um dos seus personagens favoritos, trocar uma ideia e tal? Desde filmes, animes, séries, livros, é bem comum eu imaginar isso acontecendo e não é raro quando tenho sonhos assim. Vou deixar aqui alguns dos personagens que gostaria de conhecer pessoalmente e bater um papo,  tomando um belo café.

Forrest Gump


fonte: TMDB
O contador de histórias. Apesar de ser uma pessoa bem simples, teve uma vida cheia de aventuras. Conheceu pessoas importantes e influenciou a cultura popular. Ele viajou pelo mundo e testemunhou fatos históricos e sua mãe foi uma figura muito importante para ele.
"A vida é como uma caixa de bombons, você nunca sabe o que vai encontrar"

Gold Roger


fonte: MyAnimeList
O mundo do anime One Piece vive a Grande Era dos Piratas, tudo por causa deste homem, Gol D. Roger (Gold Roger), o Rei dos Piratas, que inspirou piratas de todo o mundo com suas palavras momentos antes de sua execução: “Querem meus tesouros e riquezas? Se quiserem, podem pegar... Ele será de quem conseguir encontrá-lo. Reuni tudo o que há de mais valioso nesse mundo, e escondi naquele lugar.” E este é o tesouro conhecido como One Piece. Roger conquistou todos os mares do mapa e foi considerado o pirata mais poderoso. Riqueza, fama e poder eram os sonhos de todos dos piratas, e ele tinha tudo, porém não dava a mínima para isso. Além disso, estava sempre sorrindo, mesmo nos seus últimos momentos.

Rumplestiltskin


fonte: IMDB
"Toda magia vem com um preço". Esta é a frase mais icônica do maior fazedor de acordos da serie Once Upon a Time. Rumplestiltiskin, ou Senhor das Trevas, ou Crocodilo, ou a Fera, ou Mr. Gold em Storybrooke, fez parte das maiores tramas que aconteceram na Floresta Encantada e também fora dela. Cercando os outros personagens por todos os lados pra conseguir o que quer e fazendo seus acordos, Rumple conquistou uma vasta coleção de objetos mágicos, incluindo a roda de fiar que transforma palha em ouro, e poções para tudo que se pode imaginar, mas se não tiver sabe exatamente como e onde conseguir os ingredientes.

Aslam


fonte: TMDB
Imponente e muito poderoso, Aslam é um ser super inteligente, imortal, onisciente, possui uma vasta sabedoria e um profundo conhecimento dos universos. Ele tem uma participação fundamental em todos os maiores eventos da história de Nárnia. "A feiticeira pode conhecer a Magia Profunda, mas não sabe que há outra magia ainda mais profunda. O que ela sabe não vai além da aurora do tempo. Mas, se tivesse sido capaz de ver um pouco mais longe, de penetrar na escuridão e no silêncio que reinam antes da aurora do tempo, teria aprendido outro sortilégio.[...]"


Ging


fonte: MyAnimeList
O hunter Ging Freecss, do anime Hunter x Hunter, é o pai do protagonista Gon e principal motivação do filho para se tornar um hunter como ele. De acordo com o presidente da associação Hunter, Ging está entre os 5 melhores usuários de Nem do mundo. E olha que o mundo de Hunter x Hunter não é dos menores. "Se eu puder fazer a minha presa se locomover a meu bel-prazer, triunfo como um Hunter." Extremamente inteligente, sempre está um passo a frente, o que dificulta a jornada de Gon para encontrá-lo. Por ser um grande explorador, Ging tem um profundo conhecimento das plantas, criaturas e lugares do anime.

Grandes personagens para grandes historias. Imagine umas horas de prosa com esses figurões. Quanta coisa boa e quantos ensinamentos eles não teriam para nos passar, hein. E você? Tem algum personagem que gostaria de conhecer qualquer dia desses?

Um comentário:

  1. O Forrest Gump sem dúvidas seria alguém que eu também gostaria de conhecer! Tantos filmes que já assisti que só ao ler seu post que me lembrei já tê-lo assistido rsrsrsrs
    O Gold Roger eu não conheço pois não assisti One Piece, mas pelo o que você disse o personagem parece ser bem interessante.
    Ótimo post, abraços

    Lena Rico

    ResponderExcluir

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.