[Divulgação] O Gênesis - Katriel L. K.

-
Quem ai gosta de lançamentos? Eu amo. Por isso hoje vim mostrar pra vocês um lançamento para lá de especial.... É o lançamento do primeiro livro do escritor Katriel L.K. : "O Gênesis"

O lançamento aconteceu no último dia 30, na saraiva, mas você pode comprar o livro aqui. Ainda não conhece? Então venha conferir um pouquinho mais do livro e do autor ;)

Título: O Gênesis
Autor(a): Katriel L. K.
Editora: Produção Independente
Páginas: S/N
Ano: 2015

Sinopse: O livro é uma aventura jovem, se passa em um reino muito distante cronologicamente, é uma história do início da existência humana na terra e ele relata possivelmente uma das primeiras grandes guerras que esse planeta presenciou. Uma guerra que definiu a relação entre humanos, anões, elfos, bárbaros e spilfer.

Esta história por questões de segurança nunca foi revelada, assim, ficando perdida no tempo e desconhecida para a grande maioria das pessoas, até que um avô resolve conta-la para seu neto.
Mergulhe e faça parte desta história, se desafie a ajudar a desvendar os mistérios e ao final é você, leitor, que vai imaginar as consequências que essa história pode trazer para os dias atuais.

Siga nas redes sociais: Wattpad | Facebook | Google+ | Instagram


Sobre o autor: Katriel Luiz Kochem, 18, Natural de Toledo - PR, cursa filosofia pela UFMS, apaixonado por uma boa história, gosta de analisar as pequenas coisas da vida.


Você também pode conferir a resenha do livro que a Eloísa, do blog Jovem Literário, fez clicando aqui, e ver a entrevista que o autor concedeu a Eloísa aqui.

Confira abaixo algumas citações do livro, para você ficar mais curioso :P






Pintou alguma dúvida ou tem alguma sugestão?? Entre em contato com o Katriel através do email: katrielluiz@gmail.com

beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.