Animes: Estreias de Abril

-
Quem já acompanha o mundo dos animes sabe que o mês de Abril é recheado de estreias, são dezenas de lançamentos para nossa alegria. Por isso, vou listar aqui alguns animes que merecem destaque e que certamente acompanharei.

Kyoukai no Rinne 




Estreia: 4 de Abril
Episódios: 25
Sinopse: Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa da sua avó. Ela voltou inteira e saudável, mas desde então ela tem o poder de ver fantasmas. Agora uma adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura tem estado vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o seu colega sempre ausente aparece, e ele é muito mais do que parece! | Assista o trailer

Kyoukai no Rinne (境界のRINNE), me chamou a atenção primeiramente por ser de autoria de Takahashi Rumiko, mesma autora de Inuyasha (um dos meus favoritos), e depois de assistir o trailer fiquei ainda mais interessado. Tive a oportunidade de ver o primeiro episódio e gostei bastante. Bastante interessante e divertido.

Owari no Seraph 



Estreia: 4 de abril
Episódios: 12
Sinopse: Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos os humanos infectados com idade acima de 13 anos. Ao mesmo tempo, vampiros surgiram dos recantos escuros do mundo e escravizaram a humanidade. Hyakuya Yuuichirou, um jovem garoto, junto com o resto das crianças do seu orfanato, é tratado como gado pelos vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuichirou sonha alto. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em matar todos eles. | Assista o trailer

Uma das coisas que me chamou a atenção em Owari no Seraph (終わりのセラフ ou Seraph of the End) foi o fato de ser produzido pelo mesmo estúdio de Attack on Titan. O trailer é cheio de emoção e promete muitas lágrimas.

Arslan Senki 



Estreia: 5 de Abril
Episódios: S/N
Sinopse: No próspero reino de Pars reside a Capital Real de Ecbatana, uma cidade de esplendor e admiração, governado pelo imbatível e temível Rei Andragoras. Arslan é o jovem e curioso príncipe de Pars que, apesar de seus melhores esforços, não parece ter o que é preciso para ser um bom rei como seu pai. | Assista o trailer

Arslan Senki (アルスラーン戦記 ou The Heroic Legend of Arslan) despertou minha atenção através do trailer. A minha expectativa é que levante algumas discussões sobre as guerras e o modo de vida dos reinos. Também me identifiquei um pouco com o jovem Arslan, estou curioso para ver o desenrolar de sua lenda heroica.

Saint Seiya: Soul of Gold




Estreia: 11 de Abril
Episódios: 13
Sinopse: Novo projeto de Cavaleiros do Zodíaco. | Assista o trailer

Saint Seiya: Soul of Gold (聖闘士星矢 -黄金魂 soul of gold ou Saint Seiya: Ougon Tamashii) é o projeto de comemoração dos 30 anos da série. Vai se passar em Asgard, após a saga de Hades e terá como protagonistas os cavaleiros de ouro.
O anime também transmitido simultaneamente por streaming aqui. O serviço é gratuito, não precisa de cadastro, e as legendas em português estão disponíveis. O lançamento será quinzenal.

Digimon Adventure tri




Estreia: Sem Previsão
Episódios: S/N
Sinopse: Quinze anos após as férias de verão. E se nós não fossemos para o Mundo Digital. E se eu não fizesse esta viagem com os outros. E se nós não mudássemos em tudo dessa forma. Estes Digimon estiveram sempre conosco. Nós temos sido amigos o tempo todo. Aprendemos a importância de ajudar uns aos outros. Todas as coisas que nos tornaram o que somos! Novas histórias para todos os "DigiDestinados" no mundo. Taichi, dezessete anos, nos tempos de colégio. Assita o teaser

Com certeza Digimon Adventure tri (デジモンアドベンチャーtri.(トライ)) é o anime que mais esperei para este mês. Apesar de não ter sido divulgada a data exata da estreia, o anime está previsto para Abril de 2015. Também é uma comemoração aos 15 anos da série clássica.


Fonte: MyAnimeList

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.