O que rolou em Maio

-
Mais um mês terminando e as coisas legais relacionadas a cinema e TV não param de nos alegrar. Este mês foi cheio de boas estreias nas telonas, como Angry Birds, X-Men: Apocalipse e Alice Através do Espelho; também tivemos nas telinhas os season finales das principais séries. Já na rapa do mês Maio nos proporcionou muitos destaques que merecem sua atenção, confira alguns deles agora.


Inferno


Uma das coisas que mais pensava quando li o livro de Dan Brown, além de tentar solucionar os mistérios, era como ficaria legal se fizessem um filme, apesar de preferir a ideia de fazer uma série de arco fechado com só uma temporada. Mas, utopias a parte, um filme ficaria bom também.


O trailer ficou bem legal e parece que vão explorar todos os principais temas da história, o que é ótimo, e quando finalmente sentar para assistir quero tentar não ficar comparando tanto igual fiz com este trailer porque tem aquela velha história: quando o livro é bom esperamos que a adaptação seja boa também. Outra coisa legal é que no final do trailer tem um link "escondido" que leva para um vídeo promocional do filme em 360º que você pode conferir clicando aqui.

Pokémon


Nintendo mais uma vez buscando e conseguindo atenção. Depois de divulgada a próxima geração de Pokémon em comemoração aos 20 anos da franquia, eis que sai o belo vídeo abaixo.


Sou fanboy assumido da Nintendo e me empolguei logo quando começou a musiquinha no começo. O trailer apresenta os iniciais da nova região Alola, bem como as primeiras imagens dos lendários, a arte das capas e a data de lançamento dos jogos. Ainda sem saber muito já escolhi a versão Moon e também já escolhi meu inicial, certamente será o Rowlet. É bem provável que o anime de Pokémon Sun e Moon comece junto com o lançamento dos jogos.

Supergirl


A série de uma das super-heroínas mais fortes foi renovada depois de um mês sem novidades deixando nós fãs sem saber o que esperar. Então, uma notícia inesperada fez a alegria de muitos e a semi tristeza de alguns. A parte que todo mundo gostou é a que a série foi renovada, obaaa. Mas a segunda temporada vai mudar para outra emissora, conseguem adivinhar qual?


Se você disse CW acertou. Pois é, Supergirl agora faz parte da mesma produção de Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Quem via a série como uma alternativa por estar separada das outras pode não gostar muito, já que a produção será um pouco diferente, as alocações das gravações irão mudar e por isso alguns atores podem deixar a série. Até agora não há nada confirmado, mas segundo o presidente da CW um mega crossover entre as quatro séries de super herói do canal não pode passar em branco.

Invocação do Mal 


A sequencia deste filme que fez e ainda faz muita gente passar umas noites sem dormir está para sair. No dia 9 de Junho Ed e Lorraine desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família num caso que foi registrado no final da década de 70 como Enfield Poltergeist. Para promover o filme o diretor James Wann convida você para uma experiência com realidade virtual em 360º.
Para assistir você deve clicar e arrastar dentro do vídeo para girar a câmera (uma dica: se não funcionar tente com outro navegador). Se tiver um celular compatível só precisa girar o celular a sua volta ou simplesmente girar com seu dedo. A experiência fica bem mais realista com fones de ouvido. Tem coragem de assistir?


Alice Através do Espelho


A Disney preparou uma surpresa muito legal pra quem esteve no seu resort em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos. Quem esteve por lá presenciou uma experiência sensacional, confira no vídeo abaixo.


Nem precisa entender inglês pra saber como foi divertido interagir com o próprio Chapeleiro em tempo real através do espelho.


Fonte: ANMTV, TMDB, AdoroCinema

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.