O que rolou em Abril

-
Abril passou voando, tanta coisa aconteceu que mal deu tempo de respirar. Enquanto o filme do Capitão América ganhava espaço e cada vez mais atenção do público, muitas outras novidades super legais estavam rolando, especialmente trailers dos filmes deste ano. Até agora 2016 está sendo marcado para mim como um dos melhores anos com bons filmes. Estamos quase na metade de maio mas ainda é tempo de relembrar o que o nosso querido mês 4 nos reservou. Vamos lá?

Imagem: Disney

Rogue One


Star Wars é um universo imenso de possibilidades, com uma história marcante e personagens marcantes, o que possibilita demais uma expansão deste universo. Com tantos livros, canônicos ou não, era só questão de tempo até essas histórias serem contadas no cinema. Particularmente acho a franquia superestimada e por isso não estava esperando muita coisa dos filmes que não seguirão a cronologia dos Episódios, até ver esse trailer:


 A Ana me falou que havia saído o trailer e que era legal e só por isso assisti e me surpreendi. Minha expectativa é que apesar de fazer parte do mesmo universo, o filme conte uma história independente. 

As Tartarugas Ninja 


Vejam só esse trailer cheio de ação da sequência de Tartarugas Ninja:


Tem tudo pra ser melhor que o primeiro, que achei muito divertido. Sempre gostei das tartarugas mutantes e apesar de ter estranhado um pouco a origem delas nessa versão, estou confiante que será muito legal. Bebop e Rocksteady estão demais.

Doutor Estranho 


Finalmente deu as caras o Mago Supremo. Esse pequeno grande teaser apresenta Stephen Strange, um dos personagens mais intrigantes e loucos do universo Marvel. Acredito que este filme vai abrir muitas possibilidades para o futuro do universo cinematográfico da Marvel. Confira:


O teaser é muito bom por ser bem fora da caixinha e minha expectativa é que o filme mostre um pouco de como é o mundo de um jeito que a gente não vê. Tem tudo pra ser um dos melhores filmes de super herói.

Esquadrão Suicida 


Mal deu tempo de conter a emoção do trailer de Dr. Estranho e mais um trailer de Esquadrão Suicida saiu, mais um ótimo trailer de Esquadrão Suicida. Vejam:


Desde o começo do ano falo que este será o filme do ano e a cada novo trailer, cada nova imagem eu afirmo isso com mais certeza. Acontece que o filme tem tudo pra dar muito certo e acredito vai.

Sakura Card Captors


Imagem: CLAMP
Em comemoração aos 20 anos da franquia a CLAMP anunciou a continuação das aventuras de Sakura Kinomoto. O novo mangá vai contar o que se passa depois da sua graduação na escola primária Tomoeda, quando ela tem um sonho muito estranho. Nostálgico, hein!

Alice Através do Espelho 


Presentão de aniversário, um filme super colorido baseado numa das histórias mais legais de todos os tempos, sequência de um dos pioneiros na tecnologia 3D, uma aventura contra o tempo.


Será que vamos ver Dinah, Kitty e Snowdrop?

Sete Minutos Depois da Meia Noite 


Pulando a apresentação porque o trailer apresenta a história bem melhor do que eu poderia. Vejam:


Este trailer me deixou muito arrepiado e com muita vontade de ver esse filme.

Então é isso, pessoal! Com tantos filmes saindo deixem nos comentários quais vocês estão esperando e quantas vezes leram a palavra trailer hoje. Até a próxima.

Fonte: OtakuPT, ANMTV, Cinema10

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.