O que rolou em Março

-
Março foi um mês bem movimentado, com muito fan service das grandes empresas, começando pela Nintendo que em comemoração ao vigésimo ano de Pokémon divulgou duas coisas que estão dando o que falar entre os fãs: a nova geração que se chamará Pokémon Sun e Moon, que até agora só revelou o design de um pokémon novo, e o lançamento da versão alpha de Pokémon GO, jogo da franquia para smartphones que vai permitir capturar os monstrinhos no mundo real usando tecnologia de realidade aumentada. Estas duas novidades estão gerando muita especulação, criando um hype enorme entre os fãs e consequentemente atingindo os demais públicos. Será que Pokémon vai virar febre de novo?
Então a Marvel Studios fez sua jogada, os fãs querem ver o novo Homem Aranha? Então toma um trailer novo de Guerra Civil com a aparição do teioso. Boom! Não gosto de generalizar, mas grande parte da massa de fãs de cinema voltou seus olhos para este trailer.
A internet só falava disso, mas ainda tinha outra coisa pra acontecer: os dois maiores super heróis de todos os tempos estavam prestes a se enfrentar no cinema e isto tomou conta de praticamente tudo. Não dava pra passar um dia sem ver algo relacionado ao filme Batman vs Superman, o negócio tomou proporções gigantescas e mesmo se você passasse os dias sem entrar na internet, tinha um cormecial na TV, um produto no supermercado ou um pôster nas ruas pra te falar: "Ei, você vai lá ver o filme, né?".
Este é o resumão do mês que a maioria viu. Mas enquanto os holofotes estavam voltados para estas coisas aconteceu bastante coisa legal e é isto que vamos ver em 3... 2... 1...


DuckTales


Os caçadores de aventuras marcaram uma geração e desde o ano passado, quando foi anunciada a volta dos patinhos mais conhecidos do mundo, criou-se uma expectativa para vê-los de novo nas telinhas. Finalmente a Disney divulgou a primeira imagem da série animada.

Desenho Ducktales
Imagem: Disney XD


A animação só estreia no ano que vem mas a imagem está bem legal e é tão nostálgica. Quando a vi voltei uns vinte anos no tempo e a música de abertura começou a tocar na minha cabeça. "Ducktales, Uh-uh".

Naruto


Se alguém acha que Naruto acabou só porque o manga chegou ao fim está muito enganado, ainda tem muita coisa legal pra acontecer e uma delas você confere no trailer abaixo:


Trata-se de um jogo que vai rodar diretamente no seu navegador. A proposta é criar seu próprio personagem e se aventurar nos mesmos lugares onde Naruto passou. E falando no loiro...

Boruto


O filho do ninja mais popular do mundo vai ganhar suas próprias aventuras em manga a partir de maio deste ano, conforme a divulgação abaixo.

Manga Boruto
Imagem: Shueisha, Shonen Jump

A imagem fala também sobre um manga que vai apresentar a próxima geração, que será lançado em 25 de abril. A chegada deste manga trás a possibilidade da série anime de Naruto continuar após o termino da história principal, pois se não houver mais fillers a saga final irá começar em breve.

Angry Birds


Este é o ano dos games invadirem o cinema. Um dos filmes baseado em jogo que vai ser lançado é Angry Birds. Veja o trailer do filme:


Parece estar muito fiel aos jogos da franquia, principalmente o primeiro. Não sou muito fã mas gostei da animação do filme. A dublagem está legal e o filme promete ser divertido.

Hunter x Hunter


Foi confirmado pela Shueisha, através da edição semanal da Shonen Jump, que o manga de Hunter x Hunter vai voltar a ser lançado na edição de 18 de abril. O manga está parado desde 2014. Foi o oitavo grande hiato que o manga teve desde o início, em 1998.

Manga Hunter x Hunter
Imagem: Shueisha, Shonen Jump

O ano de 2015 foi o primeiro ano desde então em que não houve nenhum lançamento de capítulo. Se a coisa engrenar desta vez é bem provável que vejamos o retorno de um dos melhores animes de todos os tempos num futuro breve.

Warcraft 


Mais um filme que saiu dos jogos e vem dando o que falar. Até agora não sei muito bem o que achar do filme, mas está muito bonito. Confira:


Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos tem lançamento previsto para o dia 2 de junho deste ano. Na batalha entre ogros e humanos de que lado você está? Eu levanto a bandeira vermelha pelos orcs. For the Horde!

Bonus: Batcaverna


O Google Maps disponibilizou uma extensão bem legal. Você pode entrar na Mansão Wayne e na Batcaverna do filme Batman vs Superman e explorar todos os lugares do covil do homem morcego.

Foto Batcaverna

Basta clicar aqui e você estará na casa de Bruce Wayne. Daí é só explorar o local e você encontrará muita coisa legal.

E aí o que acharam do post de hoje? Deixem nos comentários e até o próximo mês com mais novidades.

Fontes: ANMTV, OtakuPT

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.