[Divulgação] O Penhasco - Carine Raposo

-
Quem acompanha o blog sabe que a simpática Carine Raposo é nossa parceira; se você ainda não a conhece confira aqui a resenha do seu novo livro "Olhar de Fogo". Mas hoje vim falar um pouco do livro O Penhasco, repare nessa capa maravilhosa *-*

Vamos conhecer um pouco mais do livro?

Título: O Penhasco
Autor(a): Carine Raposo
Editora: Cadmo
Páginas: 304
Ano: 2014

Sinopse:  “Teria sido uma noite como qualquer outra, se ele não tivesse aparecido. E se eu não estivesse completamente sozinha. Com um estranho em um Penhasco e sem lembrar de como fui parar ali. Me assustei quando ele se materializou à minha frente. Nunca vi olhos iguais. Verdes, como esmeraldas. Meu medo se tornou ainda maior com meu próprio desejo, que me preencheu inexplicavelmente em um segundo ou menos. Mas seu olhar me provocava uma sensação incômoda. Parecia gritar que alguma coisa muito ruim acontecia naquele instante. Ainda assim, demorei a me convencer. Não podia ser real. No início, pensei que tudo fosse apenas um sonho. Quando despertei, já era tarde.” - Leia um trecho do livro

Faz um tempo que estou doida para ler esse livro, essa sinopse enlouquece qualquer um hehe; felizmente estou participando do Book Tour que a Carina está realizando e, por isso, em breve teremos a resenha aqui no blog :)

Enquanto a resenha não sai, assista o book trailer:




Gostou? Para não perder nenhuma novidade do livro ou da Carine, siga as redes sociais:


E onde posso comprar o livro O Penhasco?


Você pode comprá-lo em formato ebook na Amazon, ou impresso na própria editora Cadmo, nas livrarias Saraiva, Cultura Curitiba ou no site da autora.


Beijinhos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Deixe um comentário antes de sair...

© As Aventuras da Ana - 2015. Todos os direitos reservados.Criado por: Ana Valentina. Tecnologia do Blogger.